Tupi Ibiapina
O amor é um só
Textos
Novo tempo da palavra de Deus
Amigos (as) de Jesus Cristo,

Sabemos que cada um possui o próprio afazer e a própria vivência familiar, pois somos diferentes uns dos outros, na condução do nosso amor singular, mas é esse momento que Jesus nos chama para a nossa comunhão e que nos fazem refletir a uma nova alternativa para a nossa espiritualização.
Vivemos um momento de pandemia, que nos fazem pensar da necessidade de unirmos a palavra do Senhor, conforme os ensinamentos contidos nos grupos de oração.
Somos frutos de uma grande luz espiritual, dessa forma, necessitamos cada vez mais compartilharmos a vida de Jesus Cristo.
Sabemos que o conhecimento da palavra de Deus é importante para toda a humanidade, como para nossa própria vida fraternal.
Possuímos amores incandescentes e dons espirituais em nossas almas.
Podemos nos assemelhar e viver a verdadeira luz na palavra de Jesus.
Somos aptos para seguir os Mandamentos da Lei de Deus, pois todos somos semelhantes e arbitrais na transformação dos nossos amores individuais e possuímos o mesmo espírito de Deus para nos guiar e nos abençoar.
Possuímos a luz do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que nos guarda e nos ilumina sempre.
Jesus está nos chamando para esse novo meio de vida virtual, em nossa tela da televisão ou no celular.
Tupi Ibiapina
Enviado por Tupi Ibiapina em 12/04/2021
Alterado em 12/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários